06fev
Arquivado em: Parágrafos

Dessa vez eu não deletei o blog, simplesmente dei uma mudada crucial nele. Depois de muitas aulas de WEB na faculdade e fazer um produto sobre o tema, resolvi usar o que eu entendi para reformar minha escrivaninha online.

 

Eu estou muito satisfeita agora, na verdade, e acho que duramente irei mudar alguma coisa aqui no futuro. Talvez fazer um layout melhor ou comprar um domínio, quem sabe.

 

Hey, Random Girl! (ex Bipolar Taste) vai continuar no mesmo formato de antes, com posts sobre meus gostos e alguns sabores. Realmente faz muito tempo que não posto nada, o semestre passado acabou com todas as minhas relações virtuais e pessoais, mas o que vale é a intenção certo?

 

Agora com TCC e tudo mais, ainda bem que deu tempo de fazer tudo o que eu queria e farei o possível para manter as atualizações constantes.

Tags: .
Stefs Lima
Jornalista, fundadora do Contra as Feras e ex-líder de um Capítulo Local do movimento internacional chamado I AM THAT GIRL. Não poupa no textão e nem nas doses diárias de café. Além disso, acredita piamente que você pode ser sua própria heroína.
Você pode gostar de ler também Deixe seu comentário
Siga @HeyrandonGirl no Instagram e não perca as novidades