19jan
Arquivado em: Scrapbook

Tenho certeza que muitas pessoas que acompanham o Random Girl já viram o filme Up – Altas Aventuras, lançado em 2009, produção da Disney Pixar. Sei também que meio mundo concorda que o desenho é uma gracinha, ao ponto de um casal celebrar 61 anos de casamento com um photoshoot inspirado nele. Sim, Randoms, já podem morrer de amor!

 

Quem teve a ideia de homenagear um casamento de tantos anos foi Lauren Wells, neta de Nina e Gramps, os personagens das fotografias. Com a ajudinha de um estúdio profissionalizado, ela conseguiu capturar os detalhes primordiais do cenário do desenho, como os balões, para homenagear os avós que, só pelas imagens, dá para ver que se amam e preservam a inocência desse sentimento.

 

 

O photoshoot ficou formidável, um gesto muito lindo que, com certeza, tornou o aniversário de casamento do casal ainda mais especial. A parte mais linda dessa história é que Nina e Gramps, além do fato de terem se casado há 61 anos, não possuem um álbum de fotografias do casório, apenas uma imagem bem velhinha. Inspirada nisso, Lauren não poderia ter pensado em um presente incrível e criativo, sem se esquecer de preservar aquele jeitinho inocente de se apegar ao que amamos, uma das mensagens da animação.

 

Com muitas cores e demonstrações de amor, não tem como não desejar uma história tão linda como a de Nina e Gramps.

 

Fonte: Lauren Well Events

Tags: .
Stefs Lima
Jornalista, fundadora do Contra as Feras e ex-líder de um Capítulo Local do movimento internacional chamado I AM THAT GIRL. Não poupa no textão e nem nas doses diárias de café. Além disso, acredita piamente que você pode ser sua própria heroína.
Você pode gostar de ler também Deixe seu comentário
Siga @HeyrandonGirl no Instagram e não perca as novidades