10abr
Arquivado em: Scrapbook

As roupas da Lily Collins são realmente de deixar qualquer uma cheia de inveja. Confesso que até eu queria invadir o guarda-roupa dela e fazer a limpa. Ela sempre sai de casa com looks variados, que nada remetem um ao outro, o que mostra que a atriz gosta de arriscar, mas com personalidade. Lily é bem cuidadosa na hora de se vestir e escolhe muito bem os acessórios que combinam com o tipo do traje do dia. O segredo dela é ser simples, mas sem perder o estilo.

 

Em dezembro do ano passado, Lily arrasou no The British Fashion Awards que só ajudou a confirmar que a atriz tem um apelo fashionista que a torna uma figurinha fácil de ser copiada por ser referência da moda. Ela é um ótimo exemplo para as garotas jovens antenadas que querem se vestir bem e sem perder o glamour.

 

A atriz que dará vida à Clary Fray nos cinemas, personagem de Os Instrumentos Mortais, obra escrita por Cassandra Clare, foi a esse evento muito badalado com uma pegada rock & roll. Os cabelos desalinhados, a maquiagem dos olhos clean com o bocão marcado no tom ameixa e a roupa preta tinham tudo para chamar a atenção. Porém, foi o ear cuff ou brinco de orelha inteira que fez os sites de moda elogiarem o look da atriz.

 

 

Lily foi bem estrategista na hora de montar o visual e fez com que só o acessório ganhasse atenção. Mesmo com os trajes e a maquiagem em harmonia, as madeixas atrás da orelha ajudaram a realçar o ear cuff que facilmente se tornou o centro das atenções.

 

 

A dica para usá-lo é dar destaque à peça por meio de penteados que deixem a orelha à mostra, como a Lily fez. Os cabelos de lado e os rabos de cavalo são os melhores amigos do ear cuff. Ao aderir um dos dois, você fará com que o acessório chame atenção.

 

Existem diversos modelos de brinco de orelha inteira, dos mais simples como os da Lily até os mais sofisticados com muita pedraria que devem ser usados em festas mais chiques. Imagino o peso deles! O lado bom do ear cuff é que ele dá a impressão de ser um piercing e você pode comprar inúmeras versões para inovar e esbanjar estilo, independente se é dia ou noite.

 

E aí, você usaria?

Tags: , .
Stefs Lima
Escritora dividida entre o tempo e o espaço. Colecionadora de achados e perdidos. Ex-líder de um Capítulo Local do movimento internacional chamado I AM THAT GIRL. Não poupa no textão e nem nas doses diárias de café. Além disso, acredita piamente que você pode ser sua própria heroína.
Você pode gostar de ler também Deixe seu comentário
Siga @HeyrandonGirl no Instagram e não perca as novidades